Wednesday, August 20, 2014

Quem Me Dera Ter Uma Coxinha...

Fiz 18 anos! Continua a mesma coisa... ¬¬
Enfim, agora não me sinto mais culpado em beber nem sair por ai olhando aqueles adesivos de orelhão, por que agora eu posso!!! Mas tudo o que é bom dura pouco, agora recaem sobre mim diversas responsabilidades como por exemplo, posso ser preso, sou responsável por meus atos e não posso mais culpar os meus hormônios, éééé a vida tem dessas.
Apesar dos apesares e pesares, minha vida ainda continua a mesma, sigo tentando tocar isso pra frente e estou feliz por ainda ter coragem. Os números de visitas diária são muito legais, mas meu medo é que na verdade as visitas sejam nada mais nada menos que eu mesmo me vigiando D:
Então peço, gente, se puderem emitam opinião, vai lá, nem que seja só pra falar "tio, sai dessa que isso não é pra ti" eu ignorarei sua opinião e continuarei, mas saberei que você veio aqui campeã (o) :3
Gracias, besos y abrazos

Toninho, lo campeón de los pesos mosquitos.

No comments:

Post a Comment

As Mais Pedidas